A política ribamarense anda agitada, na manhã desta quinta-feira (08), surgiu a informação de que Junior Câmara, filho do ex prefeito J. Câmara não é mais candidato a vereador pela cidade balneária.
Segundo informações de pessoas ligada a Júnior, o prefeito Julinho e Natércio não cumpriram o acordo que teria sido feito entre as partes em questão.
Tudo começa com a inserção no AGIR, todos tinham conhecimento que Junior Câmara não era bem visto por integrantes do Partido Agir, mesmo assim o prefeito Julinho insistiu em tentar filiar o agora ex candidato. Até em outros partidos Julinho encontrava dificuldade em encaixar Junior.
Pessoas próximas a Júnior relatam que no dia da convenção ele foi impedido de assinar a ata, mesmo assim uma assinatura apareceu com o nome de Júnior, com data de registro do dia 20 de julho. De imediato a reação de integrantes do Partido AGIR foi de revolta, os mesmos tentaram contato com Julinho, sem sucesso. Após uma revira volta de aceitar ou não Junior Câmara no Partido, finalmente chegaram a uma conclusão, que por unanimidade foi pela sua saída.
Após uma sequência de manobras estranhas feitas por Dr Julinho e Natércio, veio a justificativa para o ato, segundo relato, na ata do dia 5 de agosto o então pré-candidato Junior Câmara não compareceu a reunião que definiu os pré candidatos, sendo o estopim para o fato.
Agora só resta ao filho do ex prefeito J. Câmara, procurar os meios judiciais para reaver a sua candidatura, algo que não será fácil.
O espaço está aberto para os lados se pronunciarem.